Paróquia Nossa Senhora da Saúde

R. Osvaldo Aranha nº 3553, CEP 95595-000 - Cidreira-RS

Pe.Francisco de Assis Tonini Caldas

História do padre Xico.

Nasceu em 14 de Maio de 1964, em um distrito chamado de Pedro do Rio, Petrópolis RJ.                                                              Batizado no dia 19 de Maio de 1964.                                              Foi para o Seminário no ano de 1984.                                            Filosofia, Mosteiro de são Bento RJ.                                                Teologia, Franciscanos Petrópolis RJ.                                  Ordenado Diácono em 17 de Dezembro de 1995, Vila Bethãnia ES, por Dom João Aviz.                                                                      Ordenado Presbítero em 12 de Outubro de 1996 em Pedro do Rio Petrópolis RJ, por Dom Jorge Scarso.                                    Chegada ao RS. em 17 de Agosto de 1998 em Tramandaí / Capuchinhos.                                                                                          Encardinado na Diocese de Osório em 2002 por Dom Thadeu Gomes Canella.                                                                                      Chegada em Cidreira em 3 de dezembro de 2011 onde permanece até hoje.

Nossas Comunidades