Notícias da paróquia › 22/09/2020

Procissão Motorizada – 20/09

Procissão em devoção à Nossa Senhora da Saúde

No dia 20 de Setembro, uma marca histórica para o povo do Rio Grande do Sul, dia do Gaúcho, foi realizada a procissão em devoção à Nossa Senhora da Saúde.

Percorreu a cidade de Cidreira, a imagem da padroeira do município com inúmeros fiéis em seus carros a lhe seguir, com todas as normas de distanciamento social que vivemos, uso de máscaras em todos os envolvidos e participantes.

Agradecemos a Família Andrade que são festeiros neste ano, gratidão pela ajuda sempre, agradecemos também Claudionei e sua família que sempre estão prontos e dispostos a ajuda a paróquia.

Aos participantes, não seria possível a realização dessa manhã linda em nossa cidade sem vocês, gratidão!

Obrigado Padre Chico por todo o cuidado com seus paroquianos, amigos e cidreirenses.

Lucas de Araujo

Fotos de Marye Andrade: